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FAQ – Teleorientação Médica

1. Qual o valor do serviço de Teleorientação Médica do Saúde a Qualquer Hora?

O valor do serviço é de R$ 9,90 por mês e o pagamento pode ser feito por boleto bancário ou cartão de crédito. Não existe multa de cancelamento.

2. Em quanto tempo terei acesso ao serviço após a contratação?

O serviço de Teleorientação Médica estará disponível após a compensação do pagamento no caso de boleto bancário (prazo médio de 1 dia útil) ou imediatamente no caso de cartão de crédito e ativação via voucher.
A validade do serviço terá início após a efetivação do pagamento. Caso seu acesso não seja liberado em até 24 horas da realização do pagamento, entre em contato com a gente enviando um e-mail para contato@saudeaqualquerhora.com.br.

3. Quais são os canais de atendimento do serviço de Teleorientação Médica?

O serviço de Teleorientação pode ser acessado pela web, pelo aplicativo, pelo telefone  e, também, pelos novos canais WhatsApp, Telegram e Facebook Messenger. Você pode acessar quantas vezes quiser os nossos diferentes canais de atendimento, 24 horas por dia, informando o CPF cadastrado na ativação do serviço e utilizando o telefone celular do seu cadastro no caso do acesso ao WhatsApp ou Telegram.

4. O serviço de Teleorientação Médica substitui uma consulta?

O serviço de Teleorientação do Saúde a Qualquer Hora atua na prevenção e no tratamento de doenças com orientações e acompanhamento realizados por enfermeiras, farmacêuticos e/ou médicos. O serviço de Teleorientação não realiza diagnósticos, não prescreve medicamentos ou tratamentos e não aciona serviços emergenciais em nome do usuário. Todas as orientações prestadas pelos nossos profissionais da saúde não substituem a consulta médica e o atendimento hospitalar.

5. Posso fazer uma consulta médica pelos canais de atendimento do serviço?

O serviço de Teleconsulta Médica poderá, em breve, ser contratado de forma avulsa no site (https://www.saudeaqualquerhora.com.br/) por quem já é assinante do serviço de Teleorientação Médica do Saúde a Qualquer Hora.

6. Como faço para cancelar o serviço de Teleorientação Médica?

Para realizar o cancelamento do serviço acesse “minha conta” no menu superior do site, faça seu login e solicite o cancelamento.

FAQ – Teleconsulta Médica

1. Qual o valor do serviço de Teleconsulta Médica do Saúde a Qualquer Hora?

O valor do serviço é de R$ 39,90 por mês e o pagamento pode ser feito por boleto bancário ou cartão de crédito. A permanência mínima desse serviço é de 3 meses e, após esse período inicial, não existe multa de cancelamento.

2. Em quanto tempo terei acesso ao serviço após a contratação?

O serviço de Teleconsulta Médica estará disponível após a compensação do pagamento no caso de boleto bancário (prazo médio de 1 dia útil) ou imediatamente no caso de cartão de crédito e ativação via voucher. A validade do serviço terá início após a efetivação do pagamento. Caso seu acesso não seja liberado em até 24 horas da realização do pagamento, entre em contato com a gente enviando um mail para contato@saudeaqualquerhora.com.br.

3. Como faço para realizar o agendamento da Teleconsulta Médica?

Para a realização do agendamento da Teleconsulta Médica por videochamada, é necessário entrar em contato telefônico com a nossa central de atendimento no telefone 0800 855 9000, que irá informar as possibilidades de data e horas disponíveis. O horário de atendimento da Teleconsulta Médica é de segunda-feira à sexta-feira entre 7:00h e 19:00h.

4. Posso reagendar uma Teleconsulta Médica previamente agendada?

Sim, é possível realizar o reagendamento de uma Teleconsulta quantas vezes quiser e sem custo adicional, contanto que seja feito com antecedência mínima de 4 horas do evento previamente agendado. No caso de não comparecimento à Teleconsulta ou atraso superior à dez minutos, a consulta será cancelada e somente será possível agendar uma nova consulta no mês seguinte.

5. Quais as queixas atendidas pelo serviço de Teleconsulta?

Nossa equipe é composta por Médicos Generalistas que são capacitados para atender diversas queixas, como por exemplo: Alergias e lesões, Desconforto abdominal, Dor de cabeça, Dor de garganta, Sintomas da gripe e resfriados, Sintomas urinários, Dor lombar, Dor ou infecção nos olhos, Febre, Feridas e queimaduras, Náuseas e vômitos e Picadas. Uma consulta tem duração média de até 15 minutos e, quando houver necessidade de prescrição medicamentosa, o receituário eletrônico será enviado por e-mail, respeitando a regulamentação vigente no ato do evento.

6. Como faço para cancelar o serviço de Teleconsulta Médica?

Para realizar o cancelamento do serviço acesse “minha conta” no menu superior do site, faça seu login e solicite o cancelamento.